Feira da Amizade: Prefeito e primeira-dama entregam convite a Mercedes Marchi

Publicada em 26/09/2013 às 18:36

O casal presidente da Feira da Amizade, prefeito Pedro Bigardi e a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), visitou, na tarde desta quinta-feira (26), a fundadora e presidente de honra da festa, Mercedes Ladeira Marchi. O objetivo foi entregar a ela e ao marido, Oswaldo Marchi, o convite do evento.

Convite foi entregue à presidente de honra da Feira da Amizade

Convite foi entregue à presidente de honra da Feira da Amizade

Durante o encontro, Margarete falou a Mercedes sobre a preparação para a feira e destacou que tudo está correndo dentro do planejado. “Está tudo maravilhoso. Será uma grande festa às entidades e à população”, comentou.

A primeira-dama ressaltou ainda que a Feira vai colaborar com 28 instituições de Jundiaí. “Reconhecemos o papel de cada entidade para o município. Todas dão uma ajuda valiosa ao poder público e à população.”

Experiente, Mercedes – que organizou o evento por 30 anos – destacou que dar conta da Feira da Amizade não é tarefa fácil. “Margarete é uma mulher de coragem. Tenho certeza de que o evento será muito bom. O povo e as entidades estão vibrando com a volta da Feira”.

No início do ano, Margarete visitou Mercedes para falar sobre a ideia de retomar a festa. E a fundadora da festa disse que fazia questão de um espaço para as crianças. Por conta disso, o prefeito Pedro Bigardi explicou a Mercedes que a área, na qual a garotada contará com atrações da Turma da Mônica, foi pensada com muito carinho. “Está tudo muito bonito”.

Serviço
A Feira da Amizade conta com o apoio do JundiaíShopping e ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Às sextas, o evento começa às 19h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. Nos domingos, a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h.

O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

Por Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/26/feira-da-amizade-prefeito-e-primeira-dama-entregam-convite-a-mercedes-marchi/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original