‘Meninos da Vila’ tem espaço na Feira da Amizade

Publicada em 27/09/2013 às 09:26

A “Meninos da Vila”, rede de escolinhas oficiais do Santos, cujo franqueado em Jundiaí é Denys Lima, filho de Lima, conhecido como “Curinga da Vila”, contará com um estande no Pavilhão I na Feira da Amizade. O evento ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro, e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque da Uva. A entrada é franca.

O ex-atacante Alberto irá prestigiar a Feira da Amizade

O ex-atacante Alberto irá prestigiar a Feira da Amizade

No estande, os visitantes terão um espaço para jogos e exposição de camisas históricas do Santos. Uma camisa oficial do clube também será leiloada com renda total revertida ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).

No dia da abertura da Feira, o ex-atacante Alberto, artilheiro do Santos na conquista do Campeonato Brasileiro de 2002, marcará presença no espaço. Morador da cidade, ele irá atender aos torcedores.

“A Feira da Amizade é tradicional e fiquei muito feliz com o convite do Denys e do departamento de marketing do Santos. Minha ligação com o clube é muito forte e será um prazer tirar fotos e distribuir autógrafos para o pessoal de Jundiaí”, declarou o empresário e proprietário de outras duas unidades da Meninos da Vila, instaladas em São José do Rio Preto-SP e Ponta Porã-MS.

Lima também marcará presença na Feira, no sábado (28).

Serviço
A Feira da Amizade conta com o apoio do JundiaíShopping e ocorre nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Às sextas, o evento começa às 19h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. Nos domingos, a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h.

O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

Luana Dias
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/27/meninos-da-vila-tem-espaco-na-feira-da-amizade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original