Bom Prato faz almoço especial ao Dia das Crianças

Publicada em 30/09/2013 às 17:36

O almoço foi especial para as mais de 1,3 mil crianças, de 14 entidades sociais da cidade, que participaram do evento alusivo ao Dia das Crianças, realizado no Bom Prato Jundiaí. Esta é a oitava edição do evento.

Mais
Prefeito prestigia Feira na Praça do Fórum

O salão do Bom Prato recebeu uma decoração com muito verde e amarelo

O salão do Bom Prato recebeu uma decoração com muito verde e amarelo

O prefeito Pedro Bigardi fez questão de prestigiar a festa, realizada dia 28. Ao lado do presidente da Câmara, Gerson Sartori, o prefeito conversou com as crianças e tirou fotos. O almoço é organizado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural (Indesc), que administra o Bom Prato. Também lembrou que no dia 12 de outubro a Prefeitura está preparando diversas atividades para comemorar o Dia das Crianças.

O espaço contou com uma decoração especial em verde e amarelo para receber a criançada. No cardápio, arroz, feijão, salada, hambúrguer e purê de batata, além de refrigerante e bolo de sobremesa. Após a refeição, as crianças ainda receberam uma guloseima e uma bola de presente.

O evento contou com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes, que ofereceu os ônibus para transportar as crianças entre as entidades e o Bom Prato.

Participaram do almoço especial as entidades: Pastoral do Varjão, Pastoral Vista Alegre, Grendacc, Casa de Nazaré, Pastoral do Retiro, Pastoral do Engordadouro, Núcleo Santa Gertrudes Área Verde, Casa Menino de Jesus, Projeto Futura, Comunidade Tijuco Preto, Cidade dos Meninos e Meninas, Paim, Pastoral da Vila Rio Branco e Pastoral da Vila Rami.

As crianças saborearam um cardápio especial

As crianças saborearam um cardápio especial

Por Niza Souza
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/30/bom-prato-faz-almoco-especial-alusivo-ao-dia-das-criancas/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original