Feira da Amizade superou expectativas, diz primeira-dama

Publicada em 30/09/2013 às 18:06

A primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade, fez um balanço positivo do primeiro final de semana da Feira da Amizade – evento realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), e que prossegue nos dias 4, 5 e 6 de outubro.

Veja o álbum de fotos do evento

A primeira-dama destaca que Feira foi sucesso e frisa que expectativa é positiva para próximos dias

A primeira-dama destaca que Feira foi sucesso e frisa que expectativa é positiva para próximos dias

Segundo ela, passaram pelo evento nesse período 21,2 mil pessoas. “O primeiro final de semana superou todas as expectativas”, destacou. Margarete frisou ainda que a festa cumpriu o objetivo. “Eu vi pais passeando com os filhos, casais dançando na praça de alimentação, crianças e jovens se divertindo. Foi emocionante”.

Ela frisou que o sucesso foi tamanho que, para o próximo final de semana, o número de mesas e cadeiras na área dos restaurantes deve aumentar. O espaço ficou lotado no domingo (29). “Acredito que o movimento deve aumentar ainda mais nos próximos dias de festa e a intenção é deixar tudo preparado para o público”.

A primeira-dama adiantou que a Feira da Amizade 2013 terá um encerramento extremamente animado. O tradicional bloco carnavalesco Refogado do Sandi vai circular pelo Parque da Uva, animando a festa. A concentração do bloco será a partir das 17h, no domingo (6), a área dos botecos. “Convido toda população a participar dessa grande festa. É um evento pensado para as entidades e munícipes.”

Feira da Amizade levou 20 mil ao Parque da Uva

Feira da Amizade levou 20 mil ao Parque da Uva

Atrações
A Feira da Amizade tem atrações para todos os gostos. Restaurantes temáticos servem comida italiana, brasileira, japonesa e alemã. Além disso, há botecos com porções e salgados diversos. Para as crianças, a Turma da Mônica agita o espaço Feirinha da Amizade. Já os jovens contam com um lounge cheio de tecnologia, jogos e música eletrônica.

Tem ainda uma equipe fazendo caricaturas dos visitantes, esquetes pelo parque, shows musicais em todos os ambientes, venda de artesanato das entidades e do projeto ‘Jundiaí Feito à Mão’, espaço da escola de futebol Meninos da Vila, entre outras atrações.

A entrada é gratuita e a Feira da Amizade tem como intuito ajudar 28 entidades assistenciais do município.

O Parque Comendador Antônio Carbonari fica na avenida Jundiaí, sem número. Às sextas, o evento começa às 19h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. Nos domingos, a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h.

Luana Dias
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/09/30/feira-da-amizade-superou-expectativas-diz-primeira-dama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original