Alunos de fotografia vão registrar a Feira da Amizade

Publicada em 03/10/2013 às 17:34

Os alunos das turmas de fotografia de Julio Montheiro vão clicar a Feira da Amizade neste sábado (5). São três turmas, que farão fotos no período da manhã e tarde. A entrada para a Feira da Amizade, que ocorre nos dias 4, 5 e 6, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), é gratuita.

Turma de alunos de Julio Montheiro vai registrar a Feira da Amizade

Turma de alunos de Julio Montheiro vai registrar a Feira da Amizade

A intenção do fotógrafo é realizar uma exposição virtual com o trabalho dos alunos, na página ‘Click Passeio Fotográfico’ no Facebook . Os alunos, de acordo com Julio, levarão um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo (novo/em bom estado). Os itens arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade (Funss), que é o organizador da Feira da Amizade.

“Escolhi a Feira por conta do resgate desse evento tão bacana para a cidade. Os alunos poderão documentar essa retomada”, comentou.

Julio lembra que está também organizando um passeio fotográfico para o dia 27 de outubro. Os interessados podem doar um livro não didático. As fotos serão tiradas no Museu Ferroviário, das 14h às 18h. Os interessados podem mandar e-mail para juliomontheiro@hotmail.com .

A Feira da Amizade tem apoio do JundiaíShopping. Às sextas, o evento começa às 19h e termina às 22h. Aos sábados, o público pode conferir as atrações das 10h às 22h. Nos domingos, a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h. O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabau.

Por Luana Dias
Fotos: divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/03/alunos-de-fotografia-vao-registrar-a-feira-da-amizade/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original