Sucesso na Feira da Amizade continua no último fim de semana

Publicada em 05/10/2013 às 18:54

Além do sucesso do espaço gastronômico e das atrações culturais da Feira da Amizade que beneficiam as entidades sociais, neste sábado (5), a primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss) prestigiou a feira de artesanatos exposta no evento.

A Feira da Amizade termina neste domingo (6)

O espaço conta com 31 barracas dos mais variados artigos artesanais: doces, joalheria, bolsas, enfeites, entre outras. Para a artesã da barraca de pet aplique, Sônia Maria Pillot, esta é uma grande oportunidade para os empresários da região.

“Estou muito feliz em participar, pois o evento estimula e valoriza o nosso trabalho. Espero que possamos continuar juntos neste trabalho.” Segundo Margarete Bigardi a feira de artesanatos é extremamente importante para o evento. “O trabalho manual é feito com dedicação e deve ser valorizado. A feira dá oportunidade para todos os tipos de artesanato e mostra que existe espaço no mercado para todos os gostos.”

A fundadora da Feira, dona Mercedes Ladeira Marchi, fez questão de estar neste sábado (5) no Parque Comendador Antonio Carbonari. Recepcionada pelo prefeito Pedro Bigardi, pela primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi e pela filha do casal, Patrícia Bigardi, dona Mercedes se emocionou.

“Essa é uma brilhante reunião para nossa cidade, onde se juntam adultos, crianças e idosos. Além disso, a importante contribuição para as entidades do município.” Os secretários de Administração, Denis Crupe, e de Saúde, Cláudio Miranda, também acompanharam as atrações programadas neste sábado (5).

Mercedes Ladeira Marchi: Essa é uma brilhante reunião para nossa cidade

Encerramento
Neste domingo (6), o destaque para o encerramento da Feira da Amizade fica por conta do bloco Refogado do Sandi. A concentração do bloco será a partir das 17h, na área dos botecos, em frente ao espaço da Associação de Combate à Aids Infantil (Acai), em parceria com o próprio Refogado do Sandi.

Às 18h, a banda chega para agitar a festa. “Vamos percorrer o parque e fazer um desfile do Refogado para todos os visitantes e pessoas que estão trabalhando na Feira”, comenta a diretora do Refogado, Gisela Andrade Vieira.

Serviço
No domingo (6), a Feira da Amizade ocorre das 10h às 20h. O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

Por Luiza Oliveira
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/05/sucesso-na-feira-da-amizade-continua-no-ultimo-final-de-semana/
Leia mais sobre