Coordenadoria da Mulher recebe nova delegada da DDM

Publicada em 25/10/2013 às 11:11

A nova delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Ligia Capelette Basile, visitou o Paço Municipal nesta semana a convite da coordenadora de Políticas Públicas para a Mulher, Mônica Barranqueiros. Lígia assumiu o comando da DDM há cerca de um mês.

Mais
CIEE inaugura novas instalações no Vianelo

A delegada foi recebida por Mônica Barranqueiros e pelo prefeito Pedro Bigardi

A delegada foi recebida por Mônica Barranqueiros e pelo prefeito Pedro Bigardi

Segundo a coordenadora Mônica Barranqueiros, o objetivo do convite é estreitar as relações entre o Poder Público e a polícia civil. “A questão do combate à violência doméstica é um dos eixos do nosso trabalho. Temos de estreitar as relações. Essa visita foi muito positiva e importante”, avaliou.

Durante a visita, a delegada conversou com o prefeito Pedro Bigardi, que a convidou para cumprimentar os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), que estavam reunidos. Ela comentou um pouco sobre o trabalho da Delegacia da Mulher e destacou que o combate à violência é um trabalho de integração entre todos os órgãos envolvidos, principalmente Poder Público, Guarda Municipal e polícias Militar e Civil.

Mônica entregou para a delegada uma cópia da cartilha com a Lei Maria da Penha que está sendo distribuída nos bairros da cidade pela Coordenadoria e também apresentou os trabalhos e ações que estão sendo realizados. “Começamos este trabalho de conscientização no Jardim São Camilo”, explicou a coordenadora.

A delegada destacou a importância do de trabalho desenvolvido pela Coordenadoria e colocou a DDM à disposição da Prefeitura.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/25/coordenadoria-da-mulher-recebe-nova-delegada-da-ddm/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original