Coordenadorias municipais apoiam evento sobre empreendedorismo

Publicada em 25/10/2013 às 15:50

Mônica: “Apoiamos tudo o que visa agregar valor à vida das pessoas”

Mônica: “Apoiamos tudo o que visa agregar valor à vida das pessoas”

Educação, preparação e autosuficiência são requisitos importantes para quem deseja se tornar um empreendedor. E é sobre esses temas que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com a escola de Inglês Wizard e com apoio das coordenadorias da Mulher e da Juventude, promove dia 29 (terça-feira), às 20h, uma palestra com Carlos Wizard Martins. A participação é aberta ao público em geral, que poderá contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis.

Mônica Barranqueiros, titular da Coordenadoria da Mulher, explica que está apoiando o evento, pela grandeza da iniciativa, que visa preparar as pessoas para novos desafios. “Tudo remete aos ideais desta administração, ou seja, cuidar das pessoas”, comenta.

Já Carlos Wizard Martins abordará os temas empreendedorismo, liderança e sucesso, todos interligados na busca por um objetivo maior. A palestra será na sede da Igreja, que fica na rua da Saúde, 40, no Centro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/10/25/coordenadorias-municipais-apoiam-evento-sobre-empreendedorismo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original