Prefeitura promove 1º Encontro para Mulheres

Publicada em 06/11/2013 às 18:35

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, convida todas as mulheres de Jundiaí e região para participar do 1º Encontro de Políticas Públicas para Mulheres com ênfase no tema “A Mulher do século XXI”, que será realizado no dia 22 de novembro.

Mônica Barranqueiros: ‘A mulher está cada vez mais conquistando seu espaço na sociedade’

Mônica Barranqueiros: ‘A mulher está cada vez mais conquistando seu espaço na sociedade’

Com o apoio da Escola de Governo e Gestão do município de Jundiaí, a Coordenadoria realizará uma série com três palestras sobre políticas públicas para mulheres. O encontro começa às 18h30.

Segundo a coordenadora Mônica Barranqueiros, a mulher está cada vez mais se destacando e conquistando seu espaço dentro da sociedade. “Acredito que o encontro será muito positivo. Tivemos o cuidado de escolher três mulheres bem atuantes dentro da nossa sociedade, para que todo mundo goste, se interesse e faça perguntas à elas”, conta.

O Encontro de Políticas Públicas para Mulheres contará com a presença da superintendente da Ateal, Mariza Pomilio, da presidente da ADJ, Elizabeth Broglio, e com a vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, que vão ministrar as palestras durante o evento.

Apesar de as mulheres serem o foco deste evento, os homens também estão convidados para participar. “Estamos convidando também os homens. O legal é que eles estão bem receptivos e confirmando presença no encontro”, comenta Mônica.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21. “É importante que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois temos apenas 200 vagas”, orienta a coordenadora.

A inscrição deverá ser feita pelo site. O encontro terá entrada gratuita e será no Ciesp que fica localizado na Avenida Navarro de Andrade, s/nº, Vila Hortolândia.

Confira a programação completa no site ✔

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/06/prefeitura-promove-1o-encontro-de-politicas-publicas-para-mulheres/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original