Festival Regional Especial de Natação acontece sexta-feira
Publicada em 07/11/2013 às 17:19O 14º Frena – Festival Regional Especial de Natação – ocorre nesta sexta-feira (8), às 8h30, na piscina do Complexo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, no Anhangabaú. O objetivo do evento é proporcionar a integração de pessoas com deficiência por meio de vivências esportivas na modalidade de natação. O evento deve reunir 150 alunos.
Mais
Caravana da Alegria chega ao Jardim Novo Horizonte
Este evento é direcionado para alunos iniciantes que têm poucas oportunidades de participação em competições do Peama (Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas), da Prefeitura de Jundiaí.
Todos os anos participam pelo menos oito entidades de Jundiaí e Região: Apae Americana, Apae Campinas, Bem Te Vi Jundiaí, Aldeia Esperança, Aqua Center, atletas de Campo Limpo Paulista, Aril Limeira.
“Os atletas iniciantes esperam ansiosos por este dia para mostrar o que aprenderam para eles mesmo e para os pais”, disse Eliane Carvalho Martho, a Liu, uma das organizadoras do evento.
Por Assessoria de Imprensa
-
22/12/2025
Prefeitura de Jundiaí homenageia atletas em cerimônia do ‘Prêmio Atleta do Ano 2025’ -
22/12/2025
Reformas nos centros esportivos, Plano Municipal do Esporte e PEAMA permanente marcam avanços da Secretaria de Esporte e Lazer em 2025 -
19/12/2025
Jundiaí conquista reconhecimentos nacionais por iniciativas de inclusão esportiva -
17/12/2025
Prefeitura de Jundiaí faz sorteio para preencher vagas das aulas de natação e define lista de espera