Obras na Ponte São João interditam a rua Lima

Publicada em 26/11/2013 às 15:53

Os motoristas que trafegam na região da Ponte São João precisam ficar atentos às interdições no trânsito que serão feitas pela Secretaria de Transportes em razão de obras públicas. A interdição da rua Lima ocorre a partir do dia 28 de novembro (quinta-feira), por aproximadamente 80 (oitenta) dias. A via será interditada no trecho entre a rua Clélia e a avenida Luiz Zorzetti (avenida Marginal do Córrego da Colônia), para construção de galerias de captação de águas pluviais na região da Ponte São João.

O desvio alternativo no sentido bairro para a avenida São João/Centro será pela rua Maestro José Maria Passos, que terá mão de direção invertida durante o período de obras no trecho entre a rua Fernão Dias Paes Leme e avenida São João.

Para maior segurança e fluidez do trânsito, a rua Maestro José Maria Passos receberá semáforos nos cruzamentos com a avenida Luiz Zorzetti e avenida São João. Os veículos vindos da rua Conceição e rua Lima em direção à avenida São João poderão escolher pelo desvio acima ou seguir pela rua Clélia, rua Dino e rua Francisco Pozzani.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/26/obras-na-ponte-sao-joao-interditam-a-rua-lima/
Leia mais sobre