Eleição para Conselho Deliberativo do Iprejun é dia 12

Publicada em 27/11/2013 às 14:00

O mandato dos atuais membros do Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência de Jundiaí (Iprejun) termina dia 31 de dezembro de 2013. Por esta razão, uma nova eleição está marcada. Ela será realizada dia 12 de dezembro, mas os interessados em se inscrever têm só até esta sexta-feira (29).

MAIS
‘Dia D’ combate a dengue, diverte e informa a população

Eudis, presidente do Instituto de Previdência de Jundiaí

Eudis, presidente do Instituto de Previdência de Jundiaí

O próximo mandato, pelo período de 3 anos, inicia-se dia 1º de janeiro de 2014 e os interessados devem se inscrever diretamente nas respectivas secretarias. Os detalhes da eleição serão informados nos próximos dias.

O presidente do Iprejun, Eudis Urbano dos Santos, lembra que os candidatos precisam observar o disposto na Instrução Normativa 01/2013 e Ato Normativo 06/2013, que impedem a participação de servidores que estejam cumprindo estágio probatório, cumprindo mandato eletivo, que tenham respondido a processo administrativo-disciplinar ou que cumpriram pena de suspensão por até 15 dias nos últimos 2 anos.

“A eleição será dia 12 de dezembro e na primeira reunião dos novos membros, após a posse, uma nova eleição interna será realizada para escolha do presidente do Conselho”, informa Eudis.

Ao Conselho Deliberativo – formado por 14 membros, sendo sete titulares e sete suplentes – competem, entre outras atividades, as deliberações referentes a políticas de investimentos, diretrizes gerais de atuação, relatório anual da diretoria, balanço e contas anuais.

Por Alcir de Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/27/eleicao-para-o-conselho-deliberativo-do-iprejun-sera-dia-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original