Balada musical vai comandar a madrugada

Publicada em 17/11/2013 às 13:47

Música de qualidade, com uma viagem pelos principais sucessos de cada década, e um ambiente que ainda contará com comidas típicas e feirinha com produtos étnicos. Isso e muito mais farão as pessoas virarem a madrugada do dia 20 no Clube 28, a partir das 22h.

Confira as atrações da Virada Negra em Jundiaí

Confira as atrações da Virada Negra em Jundiaí

Mais
Veja o álbum de fotos da Virada Negra
Confira a programação completa da Virada Negra
Virada Negra: A história contada pela saborosa culinária africana

Igualdade Racial faz balanço do trabalho já realizado

A programação faz parte da Virada Negra, evento promovido pela Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para Promoção de Igualdade Racial (Cepppir) para comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra.“É um momento de celebrar e o Clube 28 será o ponto de encontro para que o público negro possa aproveitar a festa”, afirma o promotor de eventos Eduardo Augusto Pereira Ramalho, mais conhecido como Festa.

Segundo Eduardo, o evento terá o Projeto Back to Back (Mixando Gerações). Serão quatro Djs juntos no palco, cada um de uma década, que darão o som na noite mostrando os principais sucessos de cada época. “É uma verdadeira história da música e o público certamente vai voltar no tempo”, destaca.

Na programação ainda estão previstos a apresentação do Grupo de Samba Cascadura, grupo de Hip Hop e o fechamento com a banda de soul music de Jundiaí Funk’sNatra.

Kadija Rodrigues


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/11/17/virada-negra-balada-musical-comanda-a-madrugada/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original