Coordenadoria da Juventude participa de encontro nacional

Publicada em 13/12/2013 às 18:06

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a titular da Coordenadoria da Juventude, Narrinam Camargo, participará do 4° Encontro Nacional de Conselhos de Juventude, em Brasília (DF).

MAIS
Prefeito é eleito presidente do Conselho Consultivo na AUJ

Narrinam leva realizações de Jundiaí à Brasília

Narrinam leva realizações de Jundiaí à Brasília

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Juventude (Conjuve), com objetivo de socializar as experiências nacionais, estaduais e municipais em torno das Políticas Públicas de Juventude (PPJ). “O encontro será um espaço de troca de experiência e ideias sobre as demandas para estimular o debate sobre as políticas de juventude”, afirma a coordenadora.

No evento, Narrinam espera apresentar as quatro maiores realizações da coordenadoria em apenas 6 meses de atividade. “Realizamos a cartilha com o Estatuto da Juventude, o pacto com o Governo Federal com o programa Estação da Juventude, a Conferência da Juventude e a reestruturação e eleição do novo Conselho Municipal da Juventude”.

Novo conselho
A grande atividade da conferência foi a eleição para a escolha dos novos integrantes do Conselho Municipal da Juventude. “Pela primeira vez os conselheiros representantes de segmentos e da sociedade civil foram eleitos. É uma vitória também”, diz a coordenadora. Nos próximos dias, os 10 representantes do Poder Público serão indicados pelo prefeito, totalizando 24 conselheiros.

Por Luiza Oliveira
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/13/coordenadoria-da-juventude-participa-de-encontro-nacional-em-brasilia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original