Passeio ciclístico vai contribuir com Fundo Social

Publicada em 13/12/2013 às 17:21

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) Japi realiza, em comemoração aos 358 anos de Jundiaí, o Passeio Ciclístico do Papai Noel, no bairro Eloy Chaves, neste sábado (14). O evento, que começa às 9h, tem apoio da Secretaria de Esportes e da Polícia Militar e vai arrecadar alimentos para o Funss (Fundo Social de Solidariedade).

Doe alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Doe alimentos para o Fundo Social de Solidariedade

Para participar, basta doar um quilo de alimento. O percurso tem 3,2 mil metros, com saída no final da avenida Luiz José Sereno, na escola próxima à rotatória, e chegada no mesmo lugar da concentração. Podem participar pessoas de qualquer idade e não é necessário se inscrever.

Às 10h será dada a largada, quando os participantes passam pela avenida Benedicto Castilho de Andrade, descendo a rua Nancy Carlota Netto para alcançar a avenida Carlos Veiga. Passam pelo terminal Eloy Chaves, em seguida pedalam pela avenida Luiz José Sereno, chegando até o mesmo ponto da largada.

O presidente do Conseg Japi, Dirceu Cardoso, destaca que o evento tem objetivo de divulgar o comércio do bairro e ressaltar a importância da segurança no mês de Natal. “É importante estreitar as relações entre moradores, comerciantes, consumidores e polícia. Além disso, a data escolhida também marca a abertura do horário especial do comércio.”

Serão premiados os ciclistas melhor fantasiados de Papai Noel. Podem participar pessoas de qualquer idade e não é necessário se inscrever. Junto com os participantes estarão os ciclistas da Polícia Militar, responsáveis pelo Policiamento Comunitário no bairro. Os agentes de trânsito, da Secretaria de Transportes, estarão no local para orientar os motoristas durante o passeio.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/13/participe-do-passeio-ciclistico-neste-sabado-14-e-ajude-o-fundo-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original