Conselho de Segurança e Cidadania tem a primeira reunião do ano

Publicada em 01/03/2016 às 14:58

Conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Segurança Pública e Cidadania (CMSPC) participaram, nessa segunda-feira (29), da primeira reunião ordinária do ano 2016. O encontro foi no auditório do 2º andar da Escola de Governo e Gestão, na Rua Princesa Isabel, na Vila Arens.

LEIA TAMBÉM
GGIM negocia recursos com Estado para investir em segurança
Guarda Municipal recebe visitantes de São Bernardo do Campo

Encontro escolheu os coordenadores dos quatro grupos de discussões em temas diferentes

Encontro escolheu os coordenadores dos quatro grupos de discussões em temas diferentes

Entre vários assuntos em pauta, foram definidos os nomes dos coordenadores dos grupos de estudo e atuação formados pelos conselheiros de acordo com a aptidão e interesse. Estes grupos vão se reunir separadamente e o resultado das discussões vão ser levados para o próximo encontro do CMSPC, marcado para 4 de abril.

Os quatro grupos formados vão buscar alternativas de ações dentro dos temas iluminação pública e revitalização dos espaços públicos, segurança e trânsito, cidadania, educação e cultura e drogas lícitas e ilícitas.

“Foi uma reunião muito proveitosa, em que os conselheiros elegeram os representantes de cada um dos quatro grupos. Na próxima reunião ordinária, vamos ter os primeiros resultados dos encontros paralelos para que a mesa possa debater e a materializar as ações”, diz o presidente do Conselho, o empresário João Carlos Valentim.

Ivan Lopes
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/01/conselho-de-seguranca-publica-e-cidadania-tem-a-primeira-reuniao-do-ano/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original