Secretaria de Transportes atua na capacitação de pessoal

Publicada em 13/12/2013 às 15:37

Uma parceria entre a Secretaria de Transportes (Setransp) e o Centro de Treinamento Honda, localizado em Indaiatuba, tem resultado na capacitação daqueles que atuam na cidade nas áreas de trânsito e segurança.

MAIS
Eleição define o novo Conselho Deliberativo do Iprejun

Entrega simboliza consolidação da parceria

Entrega simboliza consolidação da parceria

Só neste ano foram 62 pessoas, entre agentes de trânsito, guardas municipais, policiais militares e policiais civis, que utilizam a motocicleta como instrumento de trabalho.

No local, eles passaram por cursos de aperfeiçoamento prático e teórico durante todo o ano. De acordo com Juliana Maia, da Divisão de Educação e Estatística de Trânsito da Prefeitura de Jundiaí, todos tiveram a oportunidade também de participar do curso de instrutor de segurança para formar agentes multiplicadores no município.

Agradecimento
Para comemorar os resultados positivos da parceria, a Secretaria de Transportes, por meio da Divisão de Educação para o Trânsito, entregou dia 10 de dezembro uma placa de agradecimento ao gerente de Competições e Pilotagem do CT Honda, José Luiz Terwaik. “O objetivo foi demonstrar o reconhecimento da administração, em especial da Secretaria de Transportes pela contribuição dada ao nosso pessoal”, explica Juliana.

Segundo ela, a intenção é dar continuidade à parceria e realizar novos cursos no próximo ano.

Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2013/12/13/secretaria-de-transportes-atua-na-capacitacao-de-pessoal/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original