Cine Biblioteca: diversão para toda a família

Publicada em 08/01/2014 às 16:09

Com o filme “Alvin e os Esquilos”, a Biblioteca Pública Professor Nelson Foot abriu quarta-feira (8) o programa ‘Cine Biblioteca’. Até o final do mês, o público poderá se divertir, assistindo gratuitamente a diversos filmes na “sessão Pipoca”. A atividade faz parte da programação de férias, que tem muitas outras atrações.

MAIS
Confira os filmes do Cine Biblioteca
Janeiro de férias e muita diversão na Biblioteca Municipal

'Sessão pipoca' faz parte da programação de férias

‘Sessão pipoca’ faz parte da programação de férias

As sessões ocorreram em dois horários – 10h e 15h. Sofia Manoela Barcelo, de 6 anos, foi uma das crianças que chegaram cedo. Ela não queria perder um minuto da história dos engraçados esquilos que formam um grupo musical e se transformam em celebridades. “Estou adorando todas as atividades. Estive ontem e voltei hoje para ver esse filme. É mais gostoso assistir aqui do que em casa. Estou adorando esse cinema”, comentou.

A família de Pedro Souza Xavier, 8 anos, também prestigiou. “Gostamos de aproveitar as férias na Biblioteca porque é um passeio diferente. Viemos juntos ver o filme”, disse a mãe do garoto, Cleuza Xavier.

O Cine Biblioteca continua nos dias 10, 14, 16, 20, 22, 23, 27, 28, 29 e 31 de janeiro, com sessões às 10h e 15h. “Cada dia apresentaremos um filme diferente e de faixa etária livre. Não é preciso fazer inscrição e só chegar e assistir. Nosso auditório tem capacidade para 88 pessoas”, afirma a supervisora da biblioteca, Joyce Surian.

Mais atrações
Dentro da programação de férias, na quinta-feira (9) houve contação de histórias. Com auxílio de fantoches, a professora Sue Ellen Lorenti Higa falou sobre “O caso do bolinho”, de Tatiana Belinky.

Já no sábado (11), a Biblioteca promove, a partir das 9h, o 14º Torneio Relâmpago de Xadrez. Jogadores de todas as idades podem participar. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 4527-2110.

Confira a programação completa no portal da Prefeitura de Jundiaí. A Biblioteca Professor Nelson Foot fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, no Centro.

Por Roberta de Sá
Foto: Cléber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/08/cine-biblioteca-diversao-para-toda-a-familia/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original