Secretaria de Trânsito: confira as próximas interdições

Publicada em 31/01/2014 às 16:51

A Divisão de Trânsito da Secretaria de Transportes vai interditar neste domingo (2) a rua Petronilha Antunes, no trecho entre as ruas do Retiro e Coronel Boaventura Mendes Pereira, no horário das 8h às 16h.

A interdição será necessária para facilitar a realização de obras na rede de água, por conta da DAE. Com isso, o desvio alternativo poderá ser feito pelas ruas do Retiro, Antonio Buzanelli e Coronel Boaventura Mendes Pereira, conforme sinalização do local.

Para os moradores da rua Petronilha Antunes, no trecho interditado, o acesso será permitido conforme sinalização no local, pelo cruzamento com a rua do Retiro.

Corte do Carnaval
Para facilitar a realização da escolha da Corte do Carnaval, no próximo dia 7 (sexta-feira), a Divisão de Trânsito proibirá o acesso e o estacionamento de veículos, a partir da meia-noite do dia 7, na rua Leonardo Scarpim, na Vila Arens, nas proximidades do Nacional Atlético Clube.

A intervenção da Setransp será das 19h às 23h do dia 7, com a presença de agentes da Secretaria de Transportes para orientar os motoristas sobre os desvios e locais para estacionamento de veículos.

Por Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/01/31/secretaria-de-transito-confira-as-proximas-interdicoes/
Leia mais sobre