Juventude mobiliza população para Caminhada Solidária

Publicada em 27/03/2014 às 17:56

Com o objetivo de divulgar e conseguir mais apoios para a Caminhada Solidária da Campanha do Agasalho, a Coordenadoria da Juventude, junto com o Conselho Municipal de Juventude, entregará aos moradores da Vila Rio Branco as sacolas para participação no evento. A ação será neste sábado (29), às 10h30. Já a caminhada vai acontecer no próximo dia 5, neste mesmo bairro.

Coordenadoria da Juventude apoia evento solidário

Coordenadoria da Juventude apoia evento solidário

“Nós faremos o mesmo trajeto do dia da caminhada, para mobilizar os moradores e entregar as sacolas que utilizarão para recolher os agasalhos. O ponto de encontro é em frente ao Centro Esportivo José Pedro Raymundo”, explica a coordenadora da juventude, Narrinam Camargo.

Caminhada solidária
No dia 5 de abril (sábado), das 9h às 12h, a caminhada será realizada pelo Fundo Social de Solidariedade, como um reforço para a campanha de inverno deste ano. Para a primeira-dama e presidente do Funss, Margarete Geraldo Bigardi, o evento representa uma forma de complementar e fortalecer ainda mais a campanha já realizada.

A concentração vai acontecer no centro esportivo José Pedro Raymundo, na rua Tiradentes, nº 50, Vila Rio Branco. O trajeto será pelas ruas Francisco Napoleão Maia, Saldanha Marinho, Dom José Gaspar, Inácio Castro, Conselheiro Antônio Prado e Dário Murari.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/27/juventude-mobiliza-populacao-para-caminhada-solidaria/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original