Marilza Campos assume a Coordenadoria da Mulher
Publicada em 01/04/2014 às 18:39Marilza Campos tem 42 anos, é professora de história e agora tem um grande desafio: assumir a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e dar continuidade aos trabalhos.
Ela é assessora municipal e atua no Iprejun (Instituto de Previdência de Jundiaí). A nova coordenadora foi escolhida pelo prefeito Pedro Bigardi e José Carlos Pires, secretário da Casa Civil (responsável pelas coordenadorias) para assumir a função.
“A Marilza é uma pessoa que vinha fazendo um excelente trabalho no Iprejun, tem uma trajetória na área política e acredito que está em um bom momento de vida para trabalhar políticas públicas destinadas às mulheres”, afirma o prefeito, ao dizer que a ideia é dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela coordenadoria – que teve uma avaliação muito positiva pelo chefe do Executivo.Marilza disse que ficou bastante surpresa com o convite, mas encarou como um grande desafio. Ela já trabalhou com políticas públicas e aplicará as experiências adquiridas neste novo posto. “Pretendo dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos pela coordenadoria, principalmente fortalecer o diálogo com a sociedade, ir ao encontro das mulheres nos bairros de Jundiaí.”
Mônica Barranqueiros, que vinha coordenando este trabalho, pediu para deixar a função. A alegação da ex-coordenadora ao prefeito foi de que precisaria de mais tempo para se dedicar aos projetos pessoais.
Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
27/02/2023
Conselho Municipal dos Direitos da Mulher completa 20 anos com solenidade
-
15/11/2022
Semana do Empreendedorismo Feminino começa nesta quarta-feira com ações gratuitas. Faça sua inscrição!
-
09/11/2022
Jundiaí terá Semana do Empreendedorismo Feminino com cursos, palestras e rodada de negócios
-
17/08/2016
Fórum discute álcool e outras drogas na Faculdade de Medicina
Baixe as fotos desta notícia na resolução original