Marilza Campos assume a Coordenadoria da Mulher

Publicada em 01/04/2014 às 18:39

Marilza Campos tem 42 anos, é professora de história e agora tem um grande desafio: assumir a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres e dar continuidade aos trabalhos.

Ela é assessora municipal e atua no Iprejun (Instituto de Previdência de Jundiaí). A nova coordenadora foi escolhida pelo prefeito Pedro Bigardi e José Carlos Pires, secretário da Casa Civil (responsável pelas coordenadorias) para assumir a função.

Marilza assume a Coordenadoria da Mulher: continuidade

Marilza assume a Coordenadoria da Mulher: continuidade

“A Marilza é uma pessoa que vinha fazendo um excelente trabalho no Iprejun, tem uma trajetória na área política e acredito que está em um bom momento de vida para trabalhar políticas públicas destinadas às mulheres”, afirma o prefeito, ao dizer que a ideia é dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos pela coordenadoria – que teve uma avaliação muito positiva pelo chefe do Executivo.

Marilza disse que ficou bastante surpresa com o convite, mas encarou como um grande desafio. Ela já trabalhou com políticas públicas e aplicará as experiências adquiridas neste novo posto. “Pretendo dar continuidade nos trabalhos desenvolvidos pela coordenadoria, principalmente fortalecer o diálogo com a sociedade, ir ao encontro das mulheres nos bairros de Jundiaí.”

Mônica Barranqueiros, que vinha coordenando este trabalho, pediu para deixar a função. A alegação da ex-coordenadora ao prefeito foi de que precisaria de mais tempo para se dedicar aos projetos pessoais.

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/01/marilza-campos-assume-a-coordenadoria-da-mulher/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original