Planejamento entrega formulários no Traviú

Publicada em 01/04/2014 às 17:43

A secretária de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti, se reuniu com moradores do Traviú, na noite desta segunda-feira (31), na sede da associação do bairro.

MAIS
Plano Diretor chega às escolas do estado

O encontro foi promovido para divulgação do Plano Diretor Participativo, distribuição dos questionários e também a colocação de uma urna para devolução das questões respondidas.

Secretária Daniela conversa com os moradores

Secretária Daniela conversa com os moradores

“Era uma necessidade fazer chegar os questionários para as zonas rurais da cidade, uma vez que boa parte dessas famílias não utiliza do fornecimento de água e automaticamente não recebe as contas”, explica Daniela. Além do Traviú, a associação também abrange moradores do Bom Jardim, Engordadouro e Bairro do Poste.

O associado Régis Tomazetto ficou responsável em convidar os líderes locais para participarem do encontro. “Acho de extrema importância que comecemos a participar das ações da Prefeitura visando a melhoria para os bairros da região e para a cidade”, diz.

A urna ficará na associação até o próximo dia 20 (domingo), podendo haver uma prorrogação caso necessário.

Vetor Oeste
A secretária afirma que alguns bairros do vetor Oeste também não conseguirão receber as contas de água, por isso, nesta terça-feira (1º) ela tem uma reunião com os agentes de saúde que ajudarão na distribuição e recolhimento dos questionários. “Vamos deixar as urnas na Unidade Básica de Saúde e passaremos para recolher depois”, diz Daniela.

Urna ficará disponível na associação do Traviú

Urna ficará disponível na associação do Traviú

Ela também reforça que as casas que ainda não receberam os questionários, os moradores não precisam se preocupar, pois as contas ainda estão sendo entregues.

Kadija Rodrigues
Foto; Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/01/planejamento-entrega-questionarios-no-traviu/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original