Jundiaí sedia plenária da União Brasileira de Mulheres

Publicada em 28/04/2014 às 15:21

Com o objetivo de eleger delegados para o Congresso Estadual, marcado para o dia 10 de maio, a União Brasileira de Mulheres (UBM) realiza em Jundiaí, na próxima quarta-feira (30), das 19h30 às 21h30, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (rua Senador Fonseca, 651), uma plenária regional. O evento conta com apoio da Coordenadoria da Mulher, da Prefeitura de Jundiaí.

Marilza Campos: “Encontro é de extrema importância”

Marilza Campos: “Encontro é de extrema importância”

De acordo com Marilza Campos, titular da Coordenadoria da Mulher, a plenária tem como objetivo também discutir temas como violência doméstica, garantias de direitos e ampliação de políticas públicas voltadas à mulher.

“O encontro é de extrema importância, por isso esperamos que haja uma boa presença de mulheres não só de nossa cidade como dos municípios da região”, comenta a coordenadora.

Marilza explica que o encontro definirá os 20 nomes para o Congresso Estadual e as interessadas em participar podem se inscrever até o meio-dia da quarta (30), na própria Coordenadoria da Mulher, situada na ala norte do Paço Municipal. O telefone, para mais informações, é (11) 4589-8870.

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/28/jundiai-sedia-plenaria-da-uniao-brasileira-de-mulheres/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original