Dia das Mães: Setransp altera trânsito próximo a cemitérios

Publicada em 09/05/2014 às 13:40

Como ocorre todos os anos, no Dia das Mães é registrado um aumento no número de pessoas que visita os cemitérios de Jundiaí. Para garantir a tranquilidade do trânsito nas ruas próximas a estes locais, a Secretaria de Transportes montou uma operação especial para o sábado (10) e domingo (11).

Agentes de trânsito vão atuar na região dos cemitérios

Agentes de trânsito vão atuar na região dos cemitérios

Acompanhe:
Cemitério Nossa Senhora do Desterro – Centro
Haverá interdição da avenida Henrique Andrés, no trecho entre as ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, em ambos sentidos. A alteração compreende ainda tornar mão única de direção esta via, no trecho e sentido entre as ruas Professor Luiz Rosa e a Campos Salles; permitir o estacionamento de veículos a 45 graus em ambos os lados. A operação será feita no horário das 6h às 19h, sendo o desvio alternativo pela rua Jorge Zolner.

Cemitério Montenegro – Jardim do Lago
A Setransp vai interditar a avenida Dr. Nelson Villaça no trecho entre as ruas Leme e Embu, no horário das 5h às 19h – alternativa pela Praça M.M.D.C.

Cemitério Parque dos Ipês – Retiro
Serão interditados os dois retornos existentes na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, em frente ao cemitério. O portão principal ficará fechado e os motoristas serão orientados a utilizar o acesso pela entrada lateral – minimizando possíveis dificuldades entre veículos e pedestres nas imediações. O desvio alternativo será feito no retorno existente a 60 metros da entrada principal, em ambos os sentidos.

Alcir de Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/09/dia-das-maes-setransp-altera-transito-proximo-a-cemiterios/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original