Bairro Medeiros recebe reforço nas sinalizações de trânsito

Publicada em 27/06/2014 às 16:58

A Secretaria de Transportes, por meio da Diretoria de Trânsito, implanta novas sinalizações verticais e horizontais nas principais vias do bairro Medeiros. O trabalho foi iniciado no início deste mês e deve ser concluído na próxima semana.

LEIA TAMBÉM
Transportes intensifica sinalização
Rua Antônio Passilongo ganha pavimentação e drenagem

Principais vias do bairro estão recebendo nova sinalização

Principais vias do bairro estão recebendo nova sinalização

As novas sinalizações contemplam toda a extensão das avenidas Reinaldo Porcari e Francisco Nobre, melhorando a segurança e travessia de motoristas e pedestres da região. A melhoria é uma reivindicação antiga dos moradores.

Na avenida Reinaldo Porcari, em termos de sinalização horizontal, serão utilizados 680 metros quadrados de tinta branca e 950 metros quadrados de tinta amarela. Já em relação a sinalização vertical, serão trocados 38 postinhos e 45 placas. Na avenida Francisco Nobre, serão 100 metros quadrados de tinta branca, 270 metros quadrados de tinta amarela, 34 novos postinhos e 20 novas placas.

“As melhorias abrangem também a pintura de canalizações, eixos, lombadas, pontos de ônibus, retenções, pares e sinalizações de escolas”, destaca a diretora de Trânsito, Regina Romão.

Assessoria de Imprensa
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/27/bairro-medeiros-recebe-reforco-nas-sinalizacoes-de-transito/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original