Coordenadoria da Juventude participa de reunião do conselho

Publicada em 27/06/2014 às 17:07

A Coordenadoria da Juventude, da Prefeitura de Jundiaí, participou da segunda reunião ordinária do Conselho Municipal da Juventude realizada na noite desta quinta-feira (26), no auditório Elis Regina, no Complexo Argos.

Reunião do Conselho discutiu mudanças na legislação

Reunião do Conselho discutiu mudanças na legislação

Os conselheiros discutiram sobre a mudança na legislação atual que fala sobre os conselhos municipais e o Fundo Municipal da Juventude. “Além disso, falamos sobre a Semana Municipal da Juventude que será em agosto. Este ano, vamos contar com a participação dos integrantes nas ações que vamos promover”, destacou a coordenadora Narrinam Camargo.

Para a coordenadora, as reuniões do Conselho sempre são positivas, pois os participantes estão mais conscientes de qual é o papel de cada um e se engajam, cada vez mais, para que as políticas públicas para a juventude sejam desenvolvidas e aplicadas.

No dia 7 de julho o Conselho fará uma reunião extraordinária para discutir a Semana Municipal da Juventude. “Vale lembrar que os encontros são abertos e qualquer pessoa pode participar”, destacou Narrinam.

Kadija Rodrigues
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/27/coordenadoria-da-juventude-participa-de-reuniao-do-conselho/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original