Alças de acesso melhoram mobilidade no Bonfiglioli

Publicada em 13/06/2014 às 15:51

Uma obra iniciada no último domingo (8), entre as ruas Congo e Módica, no Jardim Bonfiglioli, vai melhorar o trânsito na região. A ação é uma parceria entre as secretarias de Obras, Transportes e Serviços Públicos, e está transformando um canteiro central em alças de acesso e vagas de estacionamento. A melhoria do acesso ao bairro é uma antiga reivindicação dos moradores.

LEIA TAMBÉM
Transportes faz esquema especial para Copa
Rua Senador Fonseca será interditada parcialmente neste domingo (15)

Obra deve ser finalizada na próxima semana

Obra deve ser finalizada na próxima semana

Estão sendo construídas duas alças de acesso, uma para quem vem do bairro e outra para quem vem da avenida Nove de Julho. “Esta será uma rota alternativa, melhorando assim o tráfego em outras vias”, diz Leandro Galli, diretor da Unidade de Serviço Centro, Secretaria de Serviços Públicos. A obra contará também com um estacionamento para 8 vagas em 45 graus e dará espaço ao paisagismo, com um jardim ao lado.

“A obra, com previsão de término para a semana que vem, ajudará muito o acesso dos moradores do bairro, tanto para entrar, quanto para sair”, afirma a diretora de Trânsito, Regina Romão. Ela diz ainda que a rua Módica passará a ter mão dupla de direção e que será proibida a entrada de caminhões e ônibus pelas alças de acesso, que terão de seguir pela rua Messina.

Assessoria de Imprensa
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/13/alcas-de-acesso-melhoram-mobilidade-no-bonfiglioli/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original