População esgota ingressos de arquibancada do Arena Cross

Publicada em 23/07/2014 às 19:24

Uma demonstração de apreço às disputas do Arena Cross e de solidariedade pura em Jundiaí. Assim pode ser definido o sentimento da população em relação ao evento, que acontece na cidade dia 9 de agosto e que reúne pilotos de motocross do Brasil e de outros países. Os ingressos, trocados por alimentos que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade, estão esgotados para o setor de arquibancadas.

MAIS
Novo gramado do Benedito de Lima é entregue
Árbitros da Federação Paulista fazem testes físicos no Bolão

Prova acontece no dia 9 de agosto em Jundiaí

Prova acontece no dia 9 de agosto em Jundiaí

A procura para assistir as provas – que acontecem na avenida Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal – foi imensa nos pontos de troca. Os ingressos foram entregues mediante a doação de 2 quilos de alimentos (arroz ou feijão) e o total arrecadado – o balanço ainda será divulgado – será destinado às entidades sociais cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Pelo segundo ano consecutivo, Jundiaí recebe o evento, que reúne 100 pilotos de diversas partes do País e estrangeiros, vindos da Inglaterra, Espanha, Portugal, Suíça, Venezuela e Equador.

A prova poderá definir antecipadamente os campeões das cinco categorias. O espanhol Carlos Campano lidera a Pró com 117 pontos, sendo 31 pontos de folga para o segundo colocado, o suíço Julien Bill. Na MX2, o português Paulo Alberto reina com 60 pontos e três vitórias consecutivas, enquanto que na Júnior, o ponteiro é o gaúcho Enzo Lopes, também com 60 pontos, sendo 15 de vantagem para o vice-líder Djalma Brito. Nas categorias infantis, o mineiro Dadalzinho é o primeiro colocado da 65cc, com 53 pontos e Diogo Nascimento, com 57, comanda a 50cc.

No dia da prova, a Secretaria de Esportes e Lazer, dentro do programa ‘Torcendo por Jundiaí’, levará crianças para acompanhar os treinos oficiais da competição.

Programação
As atividades na arena montada da avenida Alexandre Ludke começam com os treinos livres, a partir das 14h. Em seguida, às 16h30, os competidores retornam à pista para disputa dos treinos classificatórios. Já as corridas começam às 19h30 e podem ser acompanhadas pela transmissão do site BRMTV e dos canais SporTV e BandSports.

Segundo a organização da prova, restam ainda entradas para os setores Torcida Vip e HC Vip, nos valores de R$ 80 e R$ 150, respectivamente. Para mais informações, acesse o site do Arena Cross.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/23/populacao-esgota-ingressos-de-arquibancada-do-arena-cross/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original