3ª Feira de Offertas será em agosto no Parque da Uva

Publicada em 22/07/2014 às 14:08

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, promove a 3ª Feira de Offertas, nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, no Parque Comendador Antônio Carbonari.

Com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região, o evento promove o fomento à economia, além da capacitação dos comerciantes da cidade. “Dois ou três dias antes da feira, os comerciantes são convidados a participar de um curso realizado pelo Sebrae. Entre os temas, são abordados como trabalhar na feira, ofertar, abordar o cliente, preparar os produtos alimentícios, entre outras atividades”, explica o diretor de Desenvolvimento Econômico, Edison Maltoni.

LEIA TAMBÉM
Sabores de Jundiaí tem workshop preparatório
Agricultura promove a 7ª edição do Programa Campo Limpo

feira offertasgA segunda edição da feira, em 2013, reuniu 100 estandes, ocupando os 1.200 metros destinados aos expositores, e atraiu 20 mil consumidores. Atualmente, cerca de 85% do espaço já está preenchido por comerciantes. “Os lojistas interessados em participar devem se apressar, procurar a CDL e analisar no mapa as vagas restantes”, aconselha Maltoni.

 

Novo formato
De acordo com Edison Maltoni, a terceira edição da Feira de Offertas conta com uma novidade na praça de alimentação. O espaço será gerenciado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

“A escolha dos produtos, logística das barracas e toda gestão em geral, da praça de alimentação, ficará por conta do Senac. Essa é uma parceria, por meio do curso de gastronomia”, explica.

Expectativa é superar os 20 mil visitantes do ano passado

Expectativa é superar os 20 mil visitantes do ano passado

Além do Senac, o evento conta também com a parceria do Instituto Jundiaiense Luiz Braille. “A entidade venderá um produto específico. No final da feira, retira o seu lucro no caixa. Assim, contribuímos também com a instituição da cidade”, completa Maltoni.

A 3ª Feira de Offertas será realizada nos dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, no Parque da Uva, das 11h às 21h.

Luiza Ronchi
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/22/3a-feira-de-offertas-sera-em-agosto-no-parque-da-uva/