Coordenadoria apresenta ações e projetos para Amarati
Publicada em 07/07/2014 às 17:18O coordenador dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Reinaldo Fernandes, recebeu nesta segunda-feira (7) representantes da Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas (Amarati). Participaram da reunião o presidente da entidade, Humberto Cereser, o diretor Eduardo Luiz Gonzaga e o primeiro tesoureiro, Jonathas Busanelli.
MAIS
Pessoas com deficiência terão cadastramento de currículos
O objetivo do encontro, segundo Reinaldo Fernandes, foi apresentar as políticas públicas e o papel que a Coordenadoria desempenha com relação às entidades. “Queremos ter sinergia entre a coordenadoria e as instituições”, explica Reinaldo.
A diretoria da associação aproveitou o momento para ficar por dentro do projeto que vai oferecer transporte adaptado às pessoas com deficiência. “A Coordenadoria realmente foi criada para beneficiar as instituições e estreitar nossos laços com a administração”, comentou Humberto Cereser.
Essa iniciativa será realizada também com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Jundiaí (Apae), com o Centro de Atendimento à Síndrome de Down Bem-te-vi, com o Centro de Estimulação Água Viva, com a Associação de Amigos do Autista (AMA) e com a Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman
-
26/03/2023
Acessibilidade de Nova UBS é premiada em Congresso Estadual
-
24/10/2016
Equipe técnica da seleção de goalball é homenageada na Copa Caixa
-
19/09/2016
2ª Semana da Pessoa com Deficiência tem mais de 200 participantes
-
09/09/2016
Caravana Cultural abre inscrições para transporte de cadeirantes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original