Avenida Nove de Julho terá interdições neste sábado (9)

Publicada em 07/08/2014 às 15:48

A Divisão de Fiscalização de Trânsito, da Secretaria de Transportes, alerta para que os motoristas que passam pela avenida Nove de Julho redobrem a atenção neste sábado (9) e, se possível, evitem a região. A avenida sofrerá interdições devido a realização da Marcha para Jesus.

Às 10h, serão interditadas duas faixas da avenida no sentido Vila Hortolândia, no trecho entre as ruas Cel. Boaventura Mendes Pereira e Gregório Faria Paes. Já ao meio-dia, será interditada a largura total da via, no mesmo trecho, por conta da realização de shows musicais.

A partir das 16h, será iniciada a Marcha, que seguirá pela Nove de Julho, no sentido Anhanguera, entrando na avenida Coleta Ferraz Castro, avenida Pedro Blanco da Silva, avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, terminando no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva).

A Divisão de Fiscalização informa ainda que cerca de 12 agentes irão acompanhar a Marcha para garantir a segurança dos fiéis e a organização do trânsito. Já em relação ao desvio alternativo, haverá placas sinalizadores informando por onde seguir.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/07/avenida-nove-de-julho-tera-interdicoes-neste-sabado-9/
Leia mais sobre