Vias no entorno dos cemitérios da cidade são interditadas

Publicada em 08/08/2014 às 14:01

A Divisão de Fiscalização de Trânsito, da Secretaria Municipal de Transportes, informa que neste fim de semana fará a interdição nas vias próximas aos cemitérios da cidade por conta do Dia dos Pais.

No cemitério Parque dos Ipês, no bairro Retiro, haverá interdições neste sábado (9) e domingo (10), das 6h às 19h, no retorno em frente à entrada principal do cemitério, na avenida Osmundo dos Santos Pellegrini. O desvio alternativo será pelos retornos nas proximidades.

LEIA TAMBÉM
“Sexta no Centro” tem nova edição nesta semana
Serviços Públicos prepara o Guapeva para chuvas

Agentes de trânsito também vão dar apoio ao trânsito

Agentes de trânsito também vão dar apoio ao trânsito

Já no cemitério Nossa Senhora do Desterro, no Centro, a Divisão de Trânsito irá interditar no domingo (10) a avenida Henrique Andrés, no trecho entre as ruas Anchieta e Prof. Luiz Rosa, em ambos os sentidos, bem como tornar mão única de direção o trecho e sentido entre as ruas Prof. Luiz Rosa e Campos Salles. A interdição será das 6h às 19h. O desvio alternativo poderá ser feito pela rua Anchieta, conforme sinalização no local.

Na Vila São Paulo, a interdição por conta do cemitério Nossa Senhora do Montenegro será na avenida Dr. Nelson Villaça, em ambos os sentidos, no trecho entre as ruas Embú e Leme, no domingo (10), no horário das 6h às 19h. O desvio alternativo será pela Praça MMDC.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/08/transportes-interdita-vias-no-entorno-dos-cemiterios/
Leia mais sobre