Campeonato de skate agita Semana da Juventude

Publicada em 13/08/2014 às 10:00

Na sexta-feira (15), manobras de skate vão movimentar a Semana da Juventude 2014. O campeonato da modalidade é uma das atividades da Parada da Juventude, que será realizada no Centro Esportivo José Brenna, o Sororoca, na Avenida União dos Ferroviários, s/nº, na Vila Municipal. A Parada começa às 13h e vai até as 22h. Além do campeonato de skate, o evento terá também feira gastronômica, gaffiti, Dj, rinha de mc’s, street dance e festival de bandas.

“Este evento no Sororoca faz parte da demanda do Conselho da Juventude, que tem 48 pessoas. Quando fomos iniciar os trabalhos para organização da Semana de Juventude, recebemos sugestões de fazer algo com o esporte. Queremos atender a essa carência”, disse a coordenadora da Juventude, Narrinam Camargo.

LEIA TAMBÉM
Confira o que abre e fecha no feriado do dia 15
Número de praticantes da ginástica corporal cresce

Competição será nesta sexta-feira (15) no Sororoca

Competição será nesta sexta-feira (15) no Sororoca

As inscrições do evento são gratuitas

As inscrições do evento são gratuitas

O campeonato de skate tem por objetivo promover a integração entre os jovens de diferentes regiões e estimular a prática de atividades esportivas. “A ideia é excelente e será um incentivo para os iniciantes do esporte”, disse Luan Teixeira, que será o narrador do evento.

O skatista e empresário Gustavo Brossi também gostou da iniciativa. “Será o pontapé inicial de mais evento que gostaríamos de fazer com apoio da Prefeitura.”

As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas AQUI. Também podem ser realizadas no dia do evento, a partir das 10h.

Para os menores de 18 anos será obrigatória apresentação do termo de autorização assinado pelos pais ou responsável legal, com firma reconhecida em cartório. O termo de autorização está disponível na página da Coordenadoria da Juventude no Facebook, ou na sede da Coordenadoria, no Paço Municipal, avenida Liberdade, s/nº, 8º andar – ala norte.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Paulo Grégio

 

Confira a reportagem da TVE Jundiaí sobre a abertura da Semana da juventude 2014


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/13/campeonato-de-skate-movimenta-semana-da-juventude/