Sábado tem Astra-Finamax no Polytheama

Publicada em 14/08/2014 às 17:50

Toninho Ferragutti e Marco Pereira apresentam neste sábado (16), às 20h30, o espetáculo “Comum de Dois”, no Teatro Polytheama. Ao som do violão e do acordeão, os músicos promovem uma viagem pelos sons e ritmos brasileiros. A apresentação faz parte dos Concertos Astra-Finamax e tem o apoio da Secretaria de Cultura.

No repertório de “Comum de Dois” estão músicas autorais, além de sucessos da MPB, como “Maracangalha”, de Dorival Caymmi, e canções de Vinícius de Moraes.

LEIA TAMBÉM
Dança do ventre é atração no Polytheama
Mistura de estilos marca peça na Sexta (15)

Toninho Ferragutti e Marco Pereira apresentam o espetáculo "Comum de Dois"

Toninho Ferragutti e Marco Pereira apresentam o espetáculo “Comum de Dois”

Toninho Ferragutti é músico, compositor, arranjador e possui uma extensa participação em centenas de CDs e shows de artistas importantes no Brasil e no exterior. Tem oito CDs solo e em parceria, com indicações ao Grammy latino, Prêmio Tim, Prêmio Governador do Estado de São Paulo pelo seu trabalho apresentado no decorrer do ano de 2011.

No palco, Toninho é acompanhado por Marco Pereira, violonista, compositor e arranjador, que viveu na França por cinco anos e recebeu o título de mestre em violão clássico pela Université Musicale Internationale, de Paris, tem 17 discos solo e inúmeras participações em gravações de importantes artistas do cenário musical brasileiro como Gilberto Gil, Roberto Carlos, entre outros.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assista ao vídeo da dupla Toninho Ferragutti e Marco Pereira

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/14/sabado-tem-concertos-astra-finamax-no-polytheama/
Leia mais sobre ,