Mistura de estilos marca peça na Sexta (15)

Publicada em 13/08/2014 às 18:31

O Teatro Polytheama recebe na sexta-feira (15), às 20h, a apresentação “Corpo, a arte em movimento”, da Vidativa Academia. O espetáculo mistura dança, karatê, teatro e pole dance.

O pano de fundo da apresentação são os bastidores de um espetáculo. “A peça conta a história de um dono de academia que quer fazer uma apresentação, e deixa o professor de teatro enlouquecido com seus prazos e ideias”, conta a professora Kelli Muller.

MAIS CULTURA
Dança do ventre é atração no Polytheama
Barracão Idalina promove sarau neste domingo (17)

A peça conta um pouco sobre os bastidores de um espetáculo

A peça conta um pouco sobre os bastidores de um espetáculo

A peça é marcada pela diversidade de estilos. “Vamos apresentar as modalidades da academia e contamos com convidados, como o grupo que vai apresentar dança do ventre”, comenta Kelli.

Entre as apresentações estão dez coreografias de pole dance, apresentação de zumba, jazz e muito mais. Esta é a primeira apresentação da Vidativa Academia no Teatro Polytheama. “A expectativa é grande. Estamos ansiosos. A ideia é que o festival se torne anual, queremos envolver todos os alunos da academia nesta apresentação”, fala a professora.

Os ingressos da apresentação custam R$ 20 (plateia) e R$ 30 (frisas e camarotes), e podem ser retirados na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/13/mistura-de-estilos-marca-apresentacao-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original