São Camilo e Tamoio recebem ação da Coordenadoria das Mulheres

Publicada em 14/08/2014 às 18:08

A Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres continua com o trabalho de divulgação da Lei 11.340, conhecida como Lei Maria da Penha. Nesta semana, a pasta se reuniu com mulheres do Jardim São Camilo e do Jardim Tamoio. De acordo com a coordenadora Marilza Barnabé Campos, o objetivo da Coordenadoria é encorajar as mulheres a se defenderem de possíveis agressões e a denunciar os casos de violência.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Moradoras do São Camilo recebem coordenaria

Moradoras do São Camilo recebem coordenaria

Durante as palestras as mulheres puderam conhecer um pouco mais sobre a lei que defende seus direitos contra a violência. “As participantes me impressionaram muito. Todas foram muito participativas e, expondo os seus casos, puderam se ajudar”, comenta Marilza.

Coordenadora Marilza Campos é recebida no Jardim Tamoio

Coordenadora Marilza Campos é recebida no Jardim Tamoio

As reuniões da Coordenadoria contam com o apoio das assistentes sociais e psicólogas da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semads).

Programação
As palestras em comemoração aos oito anos da assinatura da Lei Maria da Penha continuam. Todas as mulheres interessadas podem participar das reuniões.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/14/sao-camilo-e-tamoio-recebem-acao-da-coordenadoria-das-mulheres/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original