Arena Cross esquenta a noite de sábado (9)

Publicada em 10/08/2014 às 17:58

A noite de sábado do jundiaiense foi de muita velocidade na disputa da quarta etapa do Arena Cross. Nem o frio espantou o público que lotou a pista localizada na avenida Alexandre Ludke, próximo ao Paço Municipal. Cerca de dez mil pessoas compareceram na competição neste sábado (9).

Confira AQUI as fotos da etapa jundiaiense do Arena Cross 2014

LEIA TAMBÉM
Arena Cross arrecada 7 toneladas de alimentos
Piloto português é bicampeão invicto do Arena Cross 2014

Crianças esbanjam alegria e conhecem de perto o Arena Cross

Assista à reportagem da TVE Jundiaí

Prefeito Pedro Bigardi partiicpou da abertura do Arena Cross

Prefeito Pedro Bigardi partiicpou da abertura do Arena Cross

O prefeito Pedro Bigardi participou da cerimônia de abertura, ao lado primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), Margarete Geraldo Bigardi e dos secretários Cristiano Lopes (Esportes e Lazer), Denis Crupe (Administração), Marcelo Cereser (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), José Carlos Pires (Casa Civil), Edson Rocha (Negócios Jurídicos), Aguinaldo Leite (Serviços Públicos) e Alan Picolo (Obras).

“Eu agradeço o público que mostrou que gosta de esporte e sabe ser solidário. Foram arrecadadas 7 toneladas de alimento e isso é extraordinário. O Arena Cross é uma prova de repercussão nacional e, além disso, movimentou a cidade. Muita gente veio para Jundiaí nos últimos dias. O Arena Cross é uma grande festa e queremos sempre contar com este evento na cidade”, disse o prefeito Pedro Bigardi.

Velocidade, manobras e poeira na noite de sábado

Velocidade, manobras e poeira na noite de sábado

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, destacou a presença do público. “Fico contente de ver a presença do público e a quantidade de alimento arrecadado. Queremos cada vez mais fomentar os mais diversos esportes”, afirmou.

Carlos Alberto Munhoz Romagnolli, diretor da Romagnolli Eventos (organizadora da competição), destacou o número de alimentos arrecadados por Jundiaí. “Foram 7 toneladas de alimento e é uma das maiores arrecadações da história do Arena Cross. Hoje a festa é da motocross, mas a partir de amanhã a festa é das pessoas que irão receber estes alimentos. Parabenizo o prefeito Pedro Bigardi e o secretário Cristiano Lopes que valorizam o esporte.”

Melhor motociclista brasileiro de todos os tempos, Alexandre Barros, prestigiou o evento em Jundiaí. “O Arena Cross é uma prova muito legal e tenho muitos amigos como o Cristiano Lopes. Já fizemos algumas coisas juntos e fiz questão de prestigiar esta prova”, disse.

Fabio Frattini Manzini
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/10/arena-cross-esquentou-a-noite-de-sabado-em-jundiai/