Cultura convida artistas para prestar homenagem ao Polytheama
Publicada em 12/08/2014 às 18:01A Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatros, convida os artistas da cidade a participarem da homenagem “Poly The Ama Jundiahy”, que será realizada em dezembro em comemoração aos aniversários do Teatro Polytheama e de Jundiaí. A apresentação será no dia 13 de dezembro e o projeto está sendo realizado em parceria com as comissões artísticas de Jundiaí.
Segundo a diretora de Teatro, Carla Pagani, “vamos ter neste ano mais uma vez a Virada do Poly. A abertura no dia 12 de dezembro será com um concerto da Orquestra Municipal de Jundiaí junto com a escola de Samba Arco-Íris. No dia 13 vamos apresentar esta homenagem ‘Poly The Ama Jundiahy’. Jundiaí é um celeiro de artistas, a ideia é unir todos estes profissionais e apresentar um belo espetáculo para a população”, salienta.
O convite é voltado para artistas da música, dança e teatro. “Esta é uma oportunidade para divulgar os artistas da cidade e deixar a classe artística de Jundiaí mais fortalecida”, finaliza Carla.
Os interessados em participar da homenagem devem entrar em contato com as respectivas comissões, a participação é voluntária. Mais informações pelo telefone (11) 4807-0766.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo
-
09/12/2025
Coral Municipal de Jundiaí celebra fim de ano com apresentação especial no Teatro Polytheama -
09/12/2025
Caminhada Mediada Especial convida população para conhecer a Mesquita Omar Ben Abed Al Aziz -
06/12/2025
Teatro Polytheama abre inscrições para produtores interessados em integrar a programação de 2026 -
05/12/2025
Cia. Jovem de Dança de Jundiaí embarca para intercâmbio artístico na Dinamarca
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

