Prefeito recebe pilotos do Arena Cross
Publicada em 05/08/2014 às 12:07O prefeito Pedro Bigardi recebeu na noite dessa segunda-feira (4) o piloto inglês Adam Chatfield e o brasileiro Hector Assunção. Os dois competirão no sábado (9) da quarta etapa do Arena Cross, que será realizada em Jundiaí.
LEIA TAMBÉM
Veja a nova programação do Zumba nos Bairros
Ingressos para Arena Cross já podem ser trocados
Ginástica rítmica: Jundiaí se prepara para duas competições
“O Arena Cross é um evento que faz parte do circuito nacional, vai atrair gente do Brasil inteiro e tem uma preocupação social, já que conta com parceria com Fundo Social de Solidariedade. Além disso, é uma oportunidade do jundiaiense ter acesso a um evento deste porte e de uma modalidade que tem história na cidade”, disse o prefeito Pedro Bigardi.
Veja AQUI as fotos do Arena Cross de 2013
Assista à reportagem da TVE Jundiaí
Acompanharam a visita os secretários Cristiano Lopes (Esportes e Lazer), Dênis Crupe (Administração) e Aguinaldo Leite (Serviços Públicos).
A prova acontece neste sábado (9) e será realizada na avenida Alexandre Ludke, na Vila Hortolândia, próximo ao Paço Municipal.
Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman
-
24/09/2025
Prefeitura realiza 1ª Reunião Ordinária do Fundo de Apoio ao Esporte em Jundiaí
-
23/09/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrição para o Torneio Tubarão de Natação 2025
-
22/09/2025
Alunos da EMEB Dr. José Romeiro Pereira têm tarde especial com apresentação do Time Jundiaí de Ginástica Rítmica
-
18/09/2025
Fundo Social abre inscrições para novos cursos gratuitos para início em outubro