Prefeito visita a abertura da 3ª Feira de Offertas

Publicada em 21/08/2014 às 15:24

O prefeito Pedro Bigardi prestigiou a inauguração da 3ª Feira de Offertas, que será realizada nos dias 22, 23 e 24 de agosto, no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A visita do chefe do executivo ocorreu nesta quinta-feira (21)

LEIA TAMBÉM
Jundiaí se transforma em referência nacional de saúde bucal
Prefeito participa de audiência sobre Lei Orçamentária Anual 2015

Prefeito ressalta valorização dos comerciantes

Prefeito ressalta valorização dos comerciantes

Para o chefe do Executivo, que conheceu todos os estandes, o evento tem se destacado cada vez mais. “A feira atrai visitantes de toda região e em cada edição tem se inovado. Parabenizo os comerciantes e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia pela iniciativa”.

A realização da Prefeitura de Jundiaí, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região, promove o fomento à economia. “A valorização, além da capacitação dos comerciantes da cidade, é muito presente neste evento. Este ano foram ampliadas as opções de comércio, como automóveis e mobílias, atraindo outro público”, frisou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser.

Variedade culinária na praça de alimentação

Variedade culinária na praça de alimentação

Novo formato
De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico, Edison Maltoni, neste ano a edição da feira conta com uma novidade na praça de alimentação. O espaço, com muita diversidade na culinária, é gerenciado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

“A escolha dos produtos, logística das barracas e toda gestão em geral, da praça de alimentação, ficou por conta do Senac. Essa é uma parceria, por meio do curso de gastronomia”.

Também participaram da inauguração os secretários de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi, e de Comunicação Social, André Barros.

Luiza Ronchi
Fotos: Paulo Grégio

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/08/21/prefeito-visita-a-abertura-da-3a-feira-de-offertas/