Reformas melhoram atendimento no Velório Municipal

Publicada em 02/09/2014 às 16:24

Para garantir o conforto das pessoas que necessitam utilizar o Velório Municipal Adamastor Fernandes, a Prefeitura de Jundiaí passou a executar uma série de reformas. O trabalho, sob responsabilidade da superintendência adjunta do Serviço Funerário Municipal, tem prazo para ser encerrado na segunda quinzena de outubro.

Já está em andamento a reforma das 14 salas do velório. O local receberá nova iluminação, novo telhado, pintura e ornamentação.

A área administrativa também será repaginada. A sala para atendimento da população está sendo reestruturada, assim como o arquivo de documentos. O local ganhou também um novo fraldário. “Nossa meta é garantir um serviço funerário de excelência, que seja referência em todo o Estado de São Paulo”, explica o superintendente adjunto do Serviço Funerário Municipal, Lázaro Aparecido Ribeiro.

LEIA TAMBÉM
Cemitério Nossa Senhora do Desterro recebe novo sistema de segurança

As 14 salas para velórios passarão por reforma

As 14 salas para velórios passarão por reforma

Segundo ele, o velório ganhará ainda um aparelho de tevê de LED, com dados relacionados às salas e horários. Também no sentido de levar informações, um mesa foi instalada na entrada do local e uma funcionária do serviço funerário presta atendimento à população.

Toda a parte elétrica do prédio está sendo trocada. Além disso, a fachada também será reformada. O investimento total é de R$ 870 mil. “O velório estava em situação precária e há anos não passava por reforma. O trabalho realizado aqui é essencial para garantir o conforto de quem passa por um momento difícil”, destacou.

Área de atendimento à população já passa por repaginação

Área de atendimento à população já passa por repaginação

Mais investimentos
Além da reforma do velório, o Cemitério Nossa Senhora do Desterro também recebe investimentos.

Luana Dias
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/02/reformas-melhoram-atendimento-no-velorio-municipal/