Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Biblioteca realiza workshop com cartunista Paulo Trilho

Publicada em 05/09/2014 às 17:09

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, órgão da Secretaria Municipal de Educação, recebe neste sábado (6) o cartunista Paulo Trilho. O artista ministrará um workshop sobre ilustrações. A atividade, com entrada gratuita, começa às 9h30.

Confira a programação de Setembro da Biblioteca

LEIA TAMBÉM
Orquestra de Jundiaí faz apresentação no Polytheama
Inauguração da galeria a céu aberto é neste sábado (6)

Além de contar um pouco sobre sua trajetória no mundo dos cartoons, das charges e das histórias em quadrinhos, Paulo Trilho vai realizar uma oficina de ilustrações em grupo. “A ideia é bater papo com o pessoal da área e até mesmo com quem está se interessando agora pelo tema, trabalhar juntos e montar uma exposição relâmpago com os desenhos”, destaca.

O cartunista, que por cinco vezes ganhou o 1º lugar no salão de humor de Jundiaí e também foi premiado em outras cidades, ainda estará à disposição para ver os portfólios dos participantes. “Quero ver como anda a produção na cidade. Será uma grande troca de experiências.”

A biblioteca fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/05/biblioteca-realiza-workshop-com-cartunista-paulo-trilho/