Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Coordenadoria promove evento do Estação Juventude

Publicada em 11/09/2014 às 15:41

Com o objetivo de cumprir os pré-requisitos estabelecidos nos editais e cadernos de orientações do Programa Estação Juventude, a Coordenadoria da Juventude promove, neste sábado (13), um workshop no Complexo Fepasa.

O investimento em ações para a juventude em Jundiaí é uma determinação do prefeito Pedro Bigardi, com base no Programa de Metas apresentado pelo governo em 2013.

O encontro, que será na Sala dos Relógios, das 13h30 às 17h, trata de uma reunião intersetorial com os interessados no programa: secretarias-ponta, estudantes, conselheiros de juventude e sociedade em geral. A coordenadora da Juventude, Narrinam Camargo apresentará o projeto no município, o plano de trabalho como metas de execução e orçamento e fará a definição do Comitê Gestor Local do programa.

Narrinam Camargo comanda a reunião neste sábado (13)

Narrinam Camargo comanda a reunião neste sábado (13)

Segundo ela, a formação do comitê é imprescindível para a implantação do programa. “Essa será a primeira de várias reuniões que teremos de fazer, a fim de acelerar a instalação do projeto no município”, afirma.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

Confira a programação:
13h30: Abertura: Contextualização do Programa Estação Juventude
14h30: Apresentação do Projeto no Município
15h: Bloco de perguntas
15h30: Implementação do Projeto, Plano de Trabalho e Orçamento
16h: Bloco de perguntas
16h30: Definição do Comitê Gestor Local
17h: Encerramento

Kadija Rodrigues
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/11/coordenadoria-promove-workshop-da-estacao-juventude/