Feira da Amizade: sucesso no primeiro final de semana

Publicada em 29/09/2014 às 16:00

Os três primeiros dias da Feira da Amizade de 2014 foram um sucesso. Mais de 11 mil pessoas passaram pelo Parque Comendador Antônio Carbonari, Parque da Uva, de sexta-feira (26) até a noite deste domingo (28).

De acordo com a primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funss), a expectativa para o próximo final de semana é ainda maior. “Muitas pessoas estão prestigiando essa festa em prol da solidariedade. O movimento deve aumentar ainda mais nos próximos dias”, comentou.

CONFIRA AS FOTOS DO 1º FIM DE SEMANA DA FEIRA DA AMIZADE 2014

LEIA TAMBÉM
Feira da Amizade: Público lota Parque da Uva
‘Outubro Rosa’ em Jundiaí começa na quarta-feira (1º)

Público prestigiou os shows e se deliciou na praça de alimentação

Público prestigiou os shows e se deliciou na praça de alimentação

A programação cultural foi extensa para o público. Teve atração para todos os gostos. Shows de rock, MPB, música clássica, forró, samba, entre outros estilos que agitaram o dia de quem passou pelo local. Sem contar as muitas alternativas gastronômicas da praça de alimentação.

A Feira da Amizade prossegue nos dias 3, 4 e 5 de outubro. Às sextas-feiras, o evento vai das 18h às 22h; aos sábados, das 10 às 22h; e, aos domingos, das 10h às 20h. A festa conta com a participação de 23 entidades e mais de 40 atrações culturais. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/09/29/feira-da-amizade-sucesso-no-primeiro-final-de-semana/