Biblioteca realiza workshop com cartunista Paulo Trilho
Publicada em 05/09/2014 às 17:09A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, órgão da Secretaria Municipal de Educação, recebe neste sábado (6) o cartunista Paulo Trilho. O artista ministrará um workshop sobre ilustrações. A atividade, com entrada gratuita, começa às 9h30.
Confira a programação de Setembro da Biblioteca
LEIA TAMBÉM
Orquestra de Jundiaí faz apresentação no Polytheama
Inauguração da galeria a céu aberto é neste sábado (6)
Além de contar um pouco sobre sua trajetória no mundo dos cartoons, das charges e das histórias em quadrinhos, Paulo Trilho vai realizar uma oficina de ilustrações em grupo. “A ideia é bater papo com o pessoal da área e até mesmo com quem está se interessando agora pelo tema, trabalhar juntos e montar uma exposição relâmpago com os desenhos”, destaca.
O cartunista, que por cinco vezes ganhou o 1º lugar no salão de humor de Jundiaí e também foi premiado em outras cidades, ainda estará à disposição para ver os portfólios dos participantes. “Quero ver como anda a produção na cidade. Será uma grande troca de experiências.”
A biblioteca fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.
Roberta de Sá
-
30/12/2025
Educação fortalece políticas de aprendizagem, infraestrutura e equidade em 2025 -
19/12/2025
CMEJA amplia atendimento e leva EJA para os bairros com novos núcleos em 2026 -
18/12/2025
Escolas municipais de Jundiaí recebem Selo Escola Parceira de Educação Empreendedora -
17/12/2025
EMEB Flórida Mestag é destaque em torneio de robótica do SESI