Prefeito inaugura novo acesso da Ponte São João

Publicada em 25/10/2014 às 15:38

A emoção marcou a inauguração do Complexo Viário Léta e Oswaldo Bárbaro, na Ponte São João, na manhã deste sábado (25). O túnel, aberto para o trânsito no início da tarde, passa a ser uma nova opção de acesso para os moradores do bairro e vai facilitar a ligação da região leste com outras áreas da cidade.

CONFIRA AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO VIÁRIO LÉTA E OSWALDO BÁRBARO

LEIA MAIS  
Confira as alterações no trânsito
Túnel já está aberto para circulação
Mudanças nos itinerários do transporte público

Túnel recebeu o nome do casal Léta e Oswaldo Bárbaro

Túnel recebeu o nome do casal Léta e Oswaldo Bárbaro

O prefeito Pedro Bigardi agradeceu a dedicação de todos os servidores envolvidos no projeto. “Quando assumimos o governo, no ano passado, apenas 35% dessa obra estavam realizados. Em pouco mais de um ano e meio, conseguimos finalizar os 65% que faltavam. Mas isso só foi possível graças ao trabalho e empenho dos nossos técnicos de obras, de transportes, de planejamento, enfim, de todos que participaram desse importante projeto”, enfatizou, ao lado da primeira-dama, Margarete Geraldo Bigardi.

Emoção: Margarete, Pedro Bigardi e Picoco durante a solenidade

Emoção: Margarete, Pedro Bigardi e Picoco durante a solenidade

O chefe do Executivo também destacou o nome dado ao túnel, uma homenagem ao casal Léta e Oswaldo Bárbaro, tradicionais moradores da Ponte São João. “As obras só têm sentido se tiverem relação com as pessoas”, disse o prefeito, emocionado. “A família Bárbaro tem a cara da Ponte São João. Essa é uma homenagem a pessoas que ajudaram a construir essa cidade.”

Filho do casal homenageado, o jornalista e colunista Picoco Bárbaro agradeceu ao prefeito e à primeira-dama. “Estou muito grato, honrado e envaidecido”, confessou.

A cerimônia contou com a apresentação da tradicional Banda São João Batista e reuniu muitas autoridades e moradores do bairro.

LEIA TUDO SOBRE O COMPLEXO VIÁRIO LÉTA E OSWALDO BÁRBARO

Niza Souza
Fotos: Alessandro Rosman

Acompanhe a reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/25/prefeito-inaugura-novo-acesso-da-ponte-sao-joao/