Travessa Jussara recebe drenagem e pavimentação

Publicada em 15/10/2014 às 11:40

A ladeira de terra no Jardim Nova Conquista, conhecida como “Travessa Jussara”, em Jundiaí, vai ganhar nova cara. A Secretaria de Obras realiza drenagem e pavimentação no local. A previsão é de que o serviço seja concluído em 40 dias.

Os moradores estão ansiosos. “Não vejo a hora de minha casa se livrar de tanta poeira. É um transtorno. Com a obra, o cenário vai mudar”, comentou Natalina Velasco. Assim como ela, Paulo Henrique Campos lembra que, nos dias de chuva, a vida era difícil. “Os carros não conseguem subir. A rua fica cheia de barro. É complicado.”

LEIA TAMBÉM
Asfalto e drenagem chegam à região do Corrupira
Fumas atinge 11 mil atualizações e 6,2 mil novos cadastros

Mais um bairro que recebe asfalto e pavimentação

Mais um bairro que recebe asfalto e pavimentação

Segundo o secretário de Obras, Alan Pìccolo, a obra beneficiará cerca de 150 famílias. “É uma demanda antiga dos moradores, atendida pelo prefeito Pedro Bigardi. A via tem uma escola na esquina. Quando chove, a lama desce e invade o local. Agora será diferente.”

Alan reforça que levar asfalto aos bairros que ainda não contam com essa infraestrutura é uma das determinações do prefeito Pedro Bigardi, seguindo o Plano de Metas 2014-2016. Entre os bairros já beneficiados estão Jardim Novo Horizonte, Bairro do Poste, Jardim Guanabara, Corrupira, entre outros.

Mais
Na Colônia, outra via que recebeu pavimentação foi a Egydeo de Matheo. A via era a única no bairro que ainda era de terra. O local recebeu 1.750 m² de pavimento e 150 metros lineares de drenagem. Assim como no Jardim Nova Conquista, a demanda é antiga. “Aqui há um trânsito intenso de moradores e empresas. O trabalho realizado é mais do que necessário para toda a região”, destaca Alan. A obra será entregue nesta quinta-feira (16), às 17h30, pelo prefeito Pedro Bigardi.

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/15/travessa-jussara-recebe-drenagem-e-asfalto/
Leia mais sobre