TVE no YouTube atinge mais de 1 milhão de visualizações

Publicada em 10/11/2014 às 17:21

O canal da TVE Jundiaí no YouTube conquistou a marca histórica de 1 milhão de visualizações nesta semana. Com mais de 3,4 mil vídeos e 1,4 mil seguidores inscritos, a plataforma adotada pela emissora atingiu crescimento de 294% no número de visualizações de vídeos somente neste ano.

Os registros mostram que 2,6 milhões de minutos foram assistidos no canal da emissora, o que equivale a 1805 dias ou quase cinco anos. Os vídeos foram vistos por 67% de público masculino e 33% de feminino. Além de serem acompanhados no Brasil, internautas de Portugal, Estados Unidos, Espanha, Japão e Tailândia também estão entre os inscritos.

CONFIRA O CANAL DA TVE JUNDIAÍ NO YOUTUBE

LEIA TAMBÉM
Cijun abre concurso para preenchimento de diversas vagas
Jundiaí discute Política Nacional de Resíduos Sólidos em evento

Equipe de produção trabalhando para levar informações aos telespectadores

Equipe de produção trabalhando para levar informações aos telespectadores

A TVE disponibiliza diariamente todos os vídeos produzidos pelo núcleo de jornalismo, que acompanha de perto os acontecimentos da cidade, e também os vídeos do núcleo de produção e seus programas diários. Desta forma, de qualquer lugar do mundo, pessoas podem ter contato com a programação da TVE.

Marketing Digital
O editor de Marketing Digital da TVE, John Viudes, explica que a marca de 1 milhão de visualizações é fruto de muito trabalho e dedicação. “Neste último ano, intensificamos ações de marketing digital com o objetivo de ampliar a cobertura da TVE nos meios digitais. No Youtube, adotamos uma postura mais estratégica, conectando diversos vídeos entre si, de forma que uma pessoa que antes assistia a um vídeo, hoje possa assistir a dois ou três durante o acesso”, explica.

Os vídeos produzidos pela TVE também são postados no site da emissora para ampliar o acesso da população. “O canal do Youtube faz parte de uma estratégia de conexão de diversos canais que a emissora utiliza para se comunicar no meio digital. Nenhuma rede é utilizada isoladamente”, explica.

O superintendente da TVE, Thiago Godinho, feliz com o sucesso da emissora nas redes sociais e com os resultados da modernização implantada, destaca que “a internet é a principal ferramenta para democratizar o trabalho da TVE e alcançar toda população com muita informação e prestação de serviço”.

O superintendente da TVE, Thiago Godinho, comemora os números

O superintendente da TVE, Thiago Godinho, comemora os números

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/10/canal-da-tve-no-youtube-atinge-mais-de-1-milhao-de-visualizacoes/
Leia mais sobre