Em observância ao período eleitoral, este canal mantém estático conteúdos anteriores à data 15/08, sendo atualizado somente por matérias relacionadas ao combate à Covid-19, ou de urgência social.

Mestre das esculturas realistas, Alex Oliver vem para Jundiaí

Publicada em 13/11/2014 às 13:50

Alex Oliver falará sobre a carreira

Alex Oliver falará sobre a carreira

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot recebe, nesta sexta-feira (14), às 19h, o escultor Alex Oliver, reconhecido no mercado mundial de games e do cinema. A atividade é uma programação do estúdio Arroyo Cursos de Desenho. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (11) 4533-2466.

Alex Oliver tem 42 anos, é natural de Fortaleza (CE) e tornou-se um dos maiores artistas plásticos da atualidade. O trabalho dele é reconhecido em todo o mundo pelo excepcional realismo das esculturas. O estudo da anatomia humana, inclusive, é um dos diferenciais do artista.

LEIA TAMBÉM
EJA abre inscrições
Fórum debate políticas para o Hip Hop
Charlie Chaplin será tema de curso

Na biblioteca, o escultor vai falar sobre a carreira e demonstrar um trabalho de modelagem com uma figura humana.

Exposição
A partir da próxima segunda-feira (17), a biblioteca sedia a exposição “Colorindo o ritmo da música!”. A mostra é composta por obras de arte feitas pelos assistidos do setor ocupacional da Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas (Amarati). A abertura será às 13h30.

A Biblioteca Professor Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Escultor cearense impressiona pelo realismo

Escultor cearense impressiona pelo realismo

Roberta de Sá
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/11/13/mestre-das-esculturas-realistas-alex-oliver-vem-para-jundiai/